Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com excelente comunicação para fazer parte da nossa equipe de Suporte ao Cliente. O principal objetivo da função é garantir uma experiência excepcional para todas as empresas que confiam na Upgrade Contabilidade, tanto novos clientes quanto os que já fazem parte da nossa base.ATIVIDADES:Realizar o onboarding de novos clientes, promovendo um primeiro contato acolhedor e eficiente;Manter comunicação frequente com os clientes para garantir alinhamento e satisfação contínua;Mapear necessidades específicas de cada empresa para direcionar soluções personalizadas;Efetuar o cadastro de novas empresas no sistema de forma precisa e organizada;Monitorar e garantir que todas as demandas dos clientes estejam sendo encaminhadas e resolvidas de forma ágil e eficaz.REQUISITOS:Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Organização, foco e atenção a detalhes.Perfil proativo, empático e com foco em relacionamento.Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de gestão.DIFERENCIAIS:Experiência com onboarding, customer success ou suporte ao cliente.Vivência em empresas de contabilidade ou BPO.Estudante de Administração ou Ciencias Contábeis.