Administrator Salesforce
- Vitória da Conquista - BA
- Permanente
- Período integral
- · Geração de histórias de usuários e casos de teste para melhorias de negócios obtidas por meio de descoberta.
- · Garantir a implementação adequada das soluções Salesforce para atender aos requisitos de negócios, impulsionando a padronização, explorando funcionalidades prontas para uso e reduzindo a complexidade.
- · Colaboração com outras equipes de Aplicativos e Infraestrutura para implementar processos padrão.
- · Design, desenvolvimento, testes e implantação de aprimoramentos declarativos do Salesforce.
- · Trabalhar com gerentes de projeto e usuários finais para revisar requisitos e gerar especificações funcionais na forma de histórias de usuário do Azure.
- · Desenvolver planos de teste com base nas especificações de negócios e executar casos de teste manuais na configuração de origem para validar se as soluções atendem aos requisitos antes do lançamento para testes de aceitação.
- · Pesquisar, diagnosticar, solucionar problemas e identificar soluções para erros de aplicativos.
- · Apoiar a avaliação de três novos lançamentos anuais do Salesforce para determinar os requisitos funcionais e fornecer informações detalhadas sobre como as alterações serão aplicadas a todos os usuários finais afetados.
- · Responsável por tarefas administrativas básicas e avançadas para dar suporte a aplicativos de negócios, conforme as habilidades e/ou demandas individuais.
- · Manutenção de usuários (criação de novos usuários, ajustes, etc.
- ).
- · Personalizações básicas da plataforma (campos, layouts de página, etc.
- )· Automação de processos via Salesforce Flows.
- · Gerenciar padrões, permissões, compartilhamento e hierarquia de funções em toda a organização.
- · Trabalhar com usuários finais e outras funções de TI para garantir a integração do Salesforce com outros modelos de aplicativos, como SAP ERP e DWC.
- · Colaborar com outros desenvolvedores e arquitetos de aplicativos para projetar novas funcionalidades.
- · Fornecer suporte de primeira linha para escalonamento de tickets de Help Desk de usuários finais.
- Requisitos: · Idioma - Inglês fluente Desejável: · Experiência técnica com Salesforce CRM/Sales Cloud/Core Platform · Experiência em análise de negócios e sistemas e design de aplicativos · Experiência em configuração, personalização, acesso de segurança, validação de dados,gerenciamento de duplicatas, fluxos de processos, importação/exportação de dados usando o Data Loader ou qualquer ferramenta equivalente.
- · Experiência com Salesforce Commerce Cloud B2B será considerada um diferencial.
- · Sólido conhecimento de arquiteturas de aplicativos web, complementado com as mais recentes arquiteturas e abordagens de desenvolvimento mobile corporativo.
- · Bom conhecimento de integração corporativa, manutenção de APIs e escalabilidade.
- · Certificação de Administrador Salesforce necessária (incluindo manutenção atual).
- · Proficiência comprovada na interpretação da lógica de negócios nos recursos declarativos do Salesforce, incluindo fluxos e regras de validação.
- · Experiência em ciclo de vida completo de projetos e ciclo de vida de desenvolvimento de software.
- Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação Assistência médica Assistência odontológica Day Off Gympass Auxílio Creche Assistência Pet Auxílio Combustível Auxílio Home Office Reembolso Educacional E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos Mentoring - Plataforma de Mentoria (Essa é uma oportunidade para conhecer pessoas, desenvolver habilidades e compartilhar experiências.
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