
Octadesk | Analista de Suporte Júnior | Híbrido
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte técnico aos clientes, por meio de canais de comunicação, como, chat, e-mail, ticket, whatsapp, ligação e meet (quando necessário);
- Orientar/treinar o cliente sobre o uso correto da plataforma;
- Identificar, diagnosticar e registrar incidentes reportados pelos clientes buscando soluções eficientes e ágeis;
- Registrar e acompanhar tickets enviados para o suporte N2;
- Realizar testes de funcionamento, visando garantir a qualidade e estabilidade da plataforma;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros quando necessário;
- Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte;
- Contribuir com sugestões de melhorias para a área de produto.
- Conhecimento básico em Integrações via API, Implantação e integração de sistemas (diferencial);
- Conhecimento em ferramentas de acesso remoto (diferencial);
- Conhecimento básico em banco de dados (diferencial);
- Conhecimento em metodologias ágeis (diferencial);
- Conhecimento em ferramentas e softwares de atendimento ao cliente;
- Familiaridade com navegadores de internet (Chrome, Opera, Safari, entre outros);
- Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos;
- Capacidade de aprendizado rápido de novas tecnologias e ferramentas de suporte;
- Experiência com atendimentos de suporte técnico, B2B e correlatos;
- Experiência com multicanais de atendimento, telefone, e-mail e WhatsApp;
- Conhecimento em Google Workspace;
- Conhecimento nos sistemas Android e IOS (Diferencial);
- Etapa 2: Teste Fit Cultural2Teste Fit Cultural
- Etapa 3: Triagem RH3Triagem RH
- Etapa 4: Agendamento entrevista | Contato telefônico4Agendamento entrevista | Contato telefônico
- Etapa 5: Entrevista com RH5Entrevista com RH
- Etapa 6: Entrevista com gestor6Entrevista com gestor
- Etapa 7: Contratação7Contratação