
Analista de MKT - Franquia
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Administração,Marketing,Publicidade
Escolaridade: Graduação - Administração,Marketing,Publicidade - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira, horário flexível das 8h às 18h.Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida, Vale alimentação de R$ 300,00, Vale refeição de R$ 29,00, PLRResponsabilidades da posição:Estamos procurando um(a) Analista de Marketing Franquias Pleno para integrar a equipe. Para esta função, é fundamental ter experiência em estratégias de marketing digital e conhecimento em gestão de franquias. Buscamos um perfil com boa comunicação e capacidade analítica. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para as franquias da empresa.Responsabilidades:
- Será responsável pela gestão ativa de franquias e relacionamento com fraqueados;
- Apoio no desenvolvimento de estratégias para fortalecimento da identidade da marca incluindo promocionais, collabs, materiais institucionais;
- Analise de performance das campanhas com a agencia, influenciadores e planejamento de conteúdo e cronograma mensal;
- Desenvolvimento de materiais informativos para franqueados, apoio na padronização dos processos e sinalização nas atualizações operacionais;
- Suporte à área comercial quanto ao desenvolvimento e implementação de ações de marketing, orientando a adequada profusão dos produtos no mercado;
- Gestão do orçamento do marketing e marcas.
- Graduação em Administração / Marketing / Publicidade . Diferencial ter cursos na ABF ou Consultoria de Franquia;
- Ter experiência de estagio em empresas de franquias;
- Hard skills - Conhecimento do modelo franquias, experiência com desenvolvimento de material de treinamento, planejamento da conteúdo;
- Soft skills - Espirito hand on/ Facilidade de Relacionamento / Resiliência / Atitude proativa / Trabalho em equipe / Organização e gestão do tempo /Tomada de decisão baseada em dados;
- Pacote Office Avançado (Excel e Power Point), Canvas;
- Diferencial de ferramentas de sell out : Nielsen, Kantar, Scantech e outros;
- Conhecimento básico CRM RD Station, Hubspot, Sales Force,Gestão de Projeto /Rotina Trello ou Monday.