Analista de Atendimento Pleno (Consumer Care)

Randstad

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Atividades: Área de pós vendas; Analista de Atendimento Pleno (Consumer Care) Atividades analiticas; Atendimento ao consumidor; Atendimento de demanda de contact center / chamados; demandas por e-mail e whatsapp Irá cuidar e dar suporte sobre o KPI da área Os clientes entrarão em contato via 0800 e eventualmente entrará em contato com o consumidor final; Meta de atendimento são calculadas de acordo com o encerramento e tempo de atendimento; Irá realizar análise de dados de fechamento de mês; Irá trabalhar utilizar o sistema Telecontrol; Irá extrair os dados através do sistema e irá apresentar os dados; Requisitos: Formação: Completo Experiência com Consumer Care Excel avançado / Macro, desenvolvimento de programa; Boa oratória Experiência com SAP ou similares; Ser do segmento metal e louça (avaliar se podemos seguir com) Necessário disponibilidade para viagens, alguns dias necessário trabalhar em Andradas (esporádico) Irá controlar as metas dos prestadores de serviços; Diferencial: Inglês Power BI Benefícios: Convênio sul américa sem desconto , Odontológico (desconto 5 reais), SV, VR 1021,57 com desconto de 102,17 + VA 300,00 com desconto de 0,01 + VT descontado 6% + TOTAL PASS + estacionamento fornecido pela empresa. Em caso de viagem é reembolsado o km 1,26 por km + pedágio. Local de Trabalho: Av dos Pinheiros Modalidade: Híbrido - (seg à quinta presencial e home office sexta, podendo ter alteração) Horário: Seg a sexta das 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Cuda extensions
  • SAP
  • POWER BI
  • EXCEL
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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