A Imobiliaria Lopes esta em busca de um Asisstente Administrtivo para compor seu time!Descrição da vaga:Administrar processos de manutenção, fazer processo de rescisão de imóvel, administrar processos de sinistro, dar suporte a vistoria e comunicar-se.▫ Receber demanda de manutenção de imóvel;▫ Analisar demanda de manutenção;▫ Fazer abertura de ticket de manutenção de imóvel;▫ Registrar no sistema o detalhamento do processo de manutenção;▫ Acompanhar prazo do ticket conforme padrão da empresa;▫ Intermediar processo de manutenção entre as partes interessadas;▫ Realizar agendamento de manutenção no imóvel com as partes interessadas;▫ Anexar fotos e demais comprovantes da manutenção finalizada no sistema - ticket em aberto▫ Confirmar junto ao inquilino se a manutenção está realizada;▫ Emitir recebido de pagamento do profissional que a realizou a manutenção do imovel.▫ Finalizar ticket de manutenção no sistema;▫ Registrar informações de problemas e reclamações diversas acerca do imóvel alugado;▫ Receber demanda de rescisão de contrato;▫ Orientar o cliente sobre como funciona o processo de rescisão de contrato;▫ Passar para o cliente formulário contendo todas as regras para rescisão de contrato - Formulário de entrega;▫ Recolher assinatura do formulário sobre os processos de rescisão - Formulário de entrega;▫ Fazer contato com o proprietário para informar sobre a desocupação do imóvel;▫ Registrar no sistema o processo de rescisão de contrato▫ Orientar clientes sobre os prazos de desocupação e monitorar junto aos clientes▫ Realizar agendamento de vistoria do imóvel a ser desocupado▫ Fazer termo de autorização de liberação de imóvel▫ Acompanhar processo de manutenção do imóvel▫ Receber chaves do imóvel em devolutiva▫ Fazer encerramento de contas como COPASA e CEMIG▫ Alimentar planilha de controle interno - Entrega de chaves▫ Receber processo de sinistro para administrar (inquilino e por meio de emissão de posse)▫ Receber laudo de vistoria do imóvel▫ Marcar vistoria em caso de imóvel que ainda não foram realizados▫ Encaminhar laudo da vistoria do imóvel para serviço de terceirizado de manutenção▫ Encaminhar reclamações, dúvidas, orientações acerca das vistorias realizadas para as áreas responsáveis▫ Fazer espelhamento da manutenção junto ao cliente reclamante - Vistoria final▫ Abrir ticket de manutenção se necessárioHabilidades:
Ensino médio completo
Pacote office
Senso de urgencia
Trabalho em equipe
Organizado
comunicação assertiva
Proativo
Jornada de segunda a sexta 08:30 ás 18hs - Sabado: escala de 08:30 ate 12:30Beneficios:Plano médicoVale alimentaçãoVale transporteSeguro de vidaPremiação