Coordenador Geral Clinica Estética

FELIPE IKUO ONODERA SERVICOS ADMINISTRATIVOS

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Assegurar o correto funcionamento da Unidade, analisando os indicadores financeiros e comerciais para viabilizar o alcance das metas propostas, bem como a liderança de equipe para o atendimento mais adequado ao cliente final.
  • Assegurar o fortalecimento da marca na região, definindo ações de marketing
local e novas parcerias; * Definir novos nichos de mercado (dentro do território da unidade) em conjuntocom a franqueadora; * Traçar estratégias para o alcance dos objetivos propostos;
  • Promover a gestão de pessoas, buscando constantemente formas de manter
a sua equipe motivada para o desempenho de suas atividades; * Realizar processo seletivo com candidatos para as vagas em aberto na unidade, realizando a contratação e mantendo o seu quadro de profissionais atualizado e capacitado para atender a demanda vigente;
  • Acompanhar a produtividade da sua equipe e dos equipamentos da clínica,
utilizando sistemas e ferramentas, na empresa Onomanager. * Acompanhar a grade de treinamentos fornecida pela franqueadora e garantirque todos os profissionais sejam treinados, além de multiplicar/aplicar treinamentos in loco para a sua equipe; * Analisar os indicadores de performance da equipe dando os feedbacks necessários para o melhor desenvolvimento da mesma;
  • Acompanhar as vendas realizadas diariamente, criando estratégias de vendas
(novas parcerias locais, entre outros) para alavancar resultados financeiros; * Assegurar a aplicação de todos os tratamentos de acordo com os protocolos vigentes, bem como assegurar o preenchimento correto das fichas e assinatura dos termos e contratos das clientes, durante a vigência de seu programa de tratamento;
  • Manter controle diário dos produtos e medicamentos (validade) e o estoque regular, adquirindo os mesmos dos fornecedores homologados;
  • Manter atualizados os indicadores da unidade através do sistema Onomanager para a elaboração de relatórios gerenciais;
  • Acompanhar as intercorrências das clientes, informando a franqueadora sobre
as mesmas e atuando para a solução total com a cliente; * Analisar os indicadores de performance de qualidade da unidade (reclamaçãode clientes, opinião, cliente oculto e pesquisa de satisfação); * Garantir a segurança, veracidade do caixa diário, mantendo registrosdas informações e valores; * Orientar e acompanhar os profissionais no desenvolvimento de suas atividades de acordo com os processos da Franqueadora;
  • Atender as clientes e desenvolver estratégias para encantá-las e fidelizá-las;

FELIPE IKUO ONODERA SERVICOS ADMINISTRATIVOS