Assegurar o correto funcionamento da Unidade, analisando os indicadores financeiros e comerciais para viabilizar o alcance das metas propostas, bem como a liderança de equipe para o atendimento mais adequado ao cliente final.
Assegurar o fortalecimento da marca na região, definindo ações de marketing
local e novas parcerias; * Definir novos nichos de mercado (dentro do território da unidade) em conjuntocom a franqueadora; * Traçar estratégias para o alcance dos objetivos propostos;
Promover a gestão de pessoas, buscando constantemente formas de manter
a sua equipe motivada para o desempenho de suas atividades; * Realizar processo seletivo com candidatos para as vagas em aberto na unidade, realizando a contratação e mantendo o seu quadro de profissionais atualizado e capacitado para atender a demanda vigente;
Acompanhar a produtividade da sua equipe e dos equipamentos da clínica,
utilizando sistemas e ferramentas, na empresa Onomanager. * Acompanhar a grade de treinamentos fornecida pela franqueadora e garantirque todos os profissionais sejam treinados, além de multiplicar/aplicar treinamentos in loco para a sua equipe; * Analisar os indicadores de performance da equipe dando os feedbacks necessários para o melhor desenvolvimento da mesma;
Acompanhar as vendas realizadas diariamente, criando estratégias de vendas
(novas parcerias locais, entre outros) para alavancar resultados financeiros; * Assegurar a aplicação de todos os tratamentos de acordo com os protocolos vigentes, bem como assegurar o preenchimento correto das fichas e assinatura dos termos e contratos das clientes, durante a vigência de seu programa de tratamento;
Manter controle diário dos produtos e medicamentos (validade) e o estoque regular, adquirindo os mesmos dos fornecedores homologados;
Manter atualizados os indicadores da unidade através do sistema Onomanager para a elaboração de relatórios gerenciais;
Acompanhar as intercorrências das clientes, informando a franqueadora sobre
as mesmas e atuando para a solução total com a cliente; * Analisar os indicadores de performance de qualidade da unidade (reclamaçãode clientes, opinião, cliente oculto e pesquisa de satisfação); * Garantir a segurança, veracidade do caixa diário, mantendo registrosdas informações e valores; * Orientar e acompanhar os profissionais no desenvolvimento de suas atividades de acordo com os processos da Franqueadora;
Atender as clientes e desenvolver estratégias para encantá-las e fidelizá-las;