-Atendimento ao cliente de forma presencial, via telefone e Whatsapp. Atender e repassar ligações. Abertura e fechamento de caixa. Emissão de notas fiscais. Auxílio ao setor administrativo quando necessário. REQUISITOS:Boa capacidade de comunicação. Ética. Empatia-Cordialidade. Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas. Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades. Organização. Criatividade. Pró-atividade. JORNADA DE TRABALHO:De segunda a sexta das 07h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Sábado das 08:00 as 12:00. REMUNERAÇÃO:A combinar (de acordo com a experiência) + Quebra de caixa. BENEFÍCIOS:Unimed.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Foco RH SoluçõesAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)