Auxiliar Administrativo / Recepcionista (Pcd)
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- **Requisitos obrigatórios**:Ensino médio completoconhecimento do pacote Office - word, excel, powerpoint**Responsabilidades**:- Fazer agendamentos, dar informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes.
- - Fazer cotações e compras de materiais de escritório, equipamentos de proteção individual- Controle de estoque de uniformes e EPIs- Cuidar da agenda da diretoria- Marcar reuniões- Arquivar documentos- Controlar as chaves e acessos- Registrar informações geraisTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
- 800,00 - R$1.
- 900,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Tem fácil acesso ao bairro do Cajuru em Curitiba?**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Administração (obrigatório)- Atendimento ao Cliente (obrigatório)Prazo para inscrição: 11/07/2025Data de início prevista: 21/07/2025
Caderno Nacional