
Técnico N2
- Vitória - ES
- Permanente
- Período integral
- Diagnosticar e resolver problemas críticos nos clientes, garantindo a continuidade dos serviços.
- Analisar chamados, realizar diagnósticos específicos e efetuar as intervenções necessárias.
- Cumprir as rotas pré-definidas.
- Análise de melhorias no cliente (atendimento preventivo).
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa.
- Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, propondo meios que otimizem e assegurem a disponibilidade e o desempenho dos serviços.
- Curso Técnico em Informática e/ou estar cursando Faculdade de TI ou afins, com mais de 50% de conclusão.
- Desejável certificação em cabeamento estruturado, fibra óptica, Mikrotik MTCNA e/ou Huawei HCIA-Datacom.
- CNH B - Válida e com experiência.
- Plano de saúde.
- Seguro de vida
- Day Off Aniversário
- Vale Refeição