Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 14 países, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.Buscamos um(a) Analista de Marketing Digital Sênior altamente estratégico(a), com experiência em Growth Marketing, mídia paga e ferramentas de IA, para realizar a geração de leads qualificados e contribuir com o crescimento de clientes da empresa.Esta pessoa atuará com estratégias digitais, terá total abertura para propor, testar e escalar soluções inteligentes baseadas em dados.Trazer estratégia digital com foco em geração e nutrição de leads, aumentando CAC eficiente e LTV;Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads);Acompanhar as metas da área, conversão e ROI;Utilizar tecnologias baseadas em IA para automação, personalização e predição de comportamento (ex: CDP, chatbots inteligentes, segmentações dinâmicas);Realizar testes A/B e multivariáveis em criativos, landing pages e jornadas de e-mail, validando hipóteses de crescimento;Monitorar, analisar e apresentar relatórios de performance com insights práticos e recomendações de melhoria contínua;Operar e integrar ferramentas de CRM e automação como Pipedrive, RD Station, HubSpot ou similares;Apoiar a diretoria na tomada de decisão baseada em dados, através de dashboards e apresentações executivas;Mentorar profissionais juniores e colaborar com conteúdo, tecnologia e comercial;Manter-se atualizado a tendências de mercado, novas ferramentas e tecnologias de marketing baseadas em IA.Requisitos:
Ampla experiência em marketing digital com foco em performance (B2B ou B2C);
Conhecimento e aplicação de ferramentas e conceitos de Inteligência Artificial no marketing (recomendações, personalização, geração de conteúdo, predição de comportamento, etc);
Histórico comprovado de sucesso com participação em campanhas de geração de leads e/ou growth;
Domínio de estratégias de funil completo: awareness, consideração e conversão;
Experiência com ferramentas de mídia paga, analytics e automação;
Capacidade analítica, visão estratégica e perfil orientado a resultados;
Boa comunicação para interação com C-Level, áreas de produto e comercial.
Diferenciais Desejáveis:
Certificações Google Ads, Meta Blueprint e CRMs;
Experiência com ferramentas como Segment, Mixpanel, ChatGPT, Jasper, Mutiny, etc;
Vivência em modelos de squads ou metodologias ágeis (Scrum, Kanban).