
Analista de Marketing - Trade
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Planejar e acompanhar o calendário comercial em parceria com as equipes de marketing e vendas.
- Coordenar convenções digitais, apoiando o time comercial na contratação de fornecedores e na organização dos eventos por área, incluindo sugestão de catering e dinâmicas, além da produção de materiais necessários.
- Coordenar eventos e ativações em loja, como lançamentos de coleção, campanhas para datas comerciais (ex.: Dia das Mães, Natal) e experiências exclusivas para clientes VIP.
- Coordenar calendário de brindes atuando junto ao departamento de estilo e compras para cumprir o calendário de ações de compre & ganhe.
- Atuar como interface com shoppings e parceiros para negociações de mídia e eventos.
- Enviar pautas para mídias sociais e sites dos shoppings, buscando ampliar o share nas redes dos stakeholders.
- Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades de ganho de share no ponto de venda.
- Criar briefings para o time de criação de comunicações físicas e digitais relacionadas às ações de PDV.
- Manter as equipes de loja informadas sobre as ações em curso, enviar material de CRM e redes sociais da equipe de vendas.
- Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente nos setores de moda, beleza ou varejo.
- Conhecimento em execução no ponto de venda, negociação com shoppings e parceiros, e gestão de campanhas promocionais.
- Perfil analítico para acompanhamento de indicadores de performance.
- Excelente comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.
- Pacote Office avançado. Desejável conhecimentos em Canva, Power Point e plataformas de motor de promoção
- Vivência prévia em marcas de moda
- Experiência com CRM e estratégias de clienteling.
- Inglês em nível intermediário/avançado.