AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Agencia R E RH

  • Pilar do Sul - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
PRO ATIVIDADEDISPOSIÇAOAGIL E DETALHISTAEXPERIENTE EM FUNÇOES ADMINISTRATIVASFACILIDADE EM SISTEMA E TECNOLOGIABOA COMUNICAÇAOORGANIZAÇAORESPONSABILIDADECOMPROMETIMENTO COM PRAZOSCALMO SOB PRESSAOLIDE BEM COM MULTIPLAS TAREFASResponsabilidades:
  • Realizar cotações de produtos e peças;
  • Gerenciar processos relacionados a sinistros de seguros;(Coleta de dados do segurado e do bem a ser segurado.)
  • Prestar atendimento eficaz a clientes em situações delicadas ou alterados;
  • Efetuar o cadastro completo de clientes antes de encaminhá-los aos vendedores de seguros.
Habilidades e Conhecimentos
Processos Administrativos, Atendimento, CRM, Excel, Negociação com clientes, Sistemas, Sistemas Operacionais, WordBenefícios
Plano de Carreira, Seguro de Vida, Vale Alimentação

Agencia R E RH