ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS
JPA DISTRIBUIDORA DE PECAS AUTOMOTIVAS LTDA
- Palmas - TO
- R$ 2.986 por mês
- Permanente
- Período integral
- Atuar nos processos de solicitação de devolução, cancelamento e garantia de mercadorias, prezando pela excelência no atendimento ao cliente e pela qualidade na gestão da logística interna.
- Avaliar as necessidades dos clientes, fornecendo assistência e informações sobre o produto;
- Realizar, acompanhar e controlar processos devolução, cancelamento e garantia de mercadorias;
- Manter cordialidade, comunicação e bom relacionamento com os clientes internos e externos;
- Receber peças de devolução/garantia para devida análise;
- Conferir a nota fiscal e verificar se os produtos procedem aos valores e quantidades descritas;
- Montar processo de garantia conforme procedimento interno;
- Acompanhar os processos de garantia;
- Realizar a inclusão das garantias no sistema;
- Atuar no processo de solicitação de garantia das peças;
- Realizar análise das peças recebidas;
- Verificar se as notas fiscais estão de acordo com o produto entregue para análise da garantia;
- Realizar abertura da ordem de serviço;
- Encaminhar peças para a fábrica conforme autorização da liderança imediata;
- Realizar relatórios para apresentação à liderança imediata;
- Dar feedback aos clientes através de ligações e/ou WhatsApp referente às peças que estão em análise;
- Auxiliar na resolução de conflitos;
- Prestar informações aos vendedores referentes às garantias;
- Realizar processo de devolução de mercadorias adquiridas conforme política interna de devolução;
- Realizar processo de troca das peças com avarias conforme política interna de trocas;
- Propor melhorias junto à liderança imediata, nos procedimentos do setor, visando aumentar a produtividade e qualidade do serviço executado;
- Realizar o controle da aprovação de garantias junto à liderança imediata;
- Zelar para que haja regularidade em todos os processos de garantia;
- Emitir notas fiscais de devolução de mercadorias.