HELP DESK - PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS

  • Porto Alegre - RS
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 13 dias
Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa no bairro Cristo redentor em POA Requisitos: Cursando Técnico de informática; Conhecimento Pacote Office 365; Bons conhecimentos em hardware; Conhecimentos básicos em softwares; Conhecimentos básicos de rede (configurações, mapeamentos, compartilhamentos); Facilidade com sistemas de gestão. Atividades: Irá realizar as atividades de suporte remoto ao cliente por telefone, e-mail e whatsapp; Buscar identificar origens de problemas recorrentes; Registros e tratamentos de atendimentos técnicos; Gerenciar cumprimentos de SLA; Instalações e monitoramento de softwares; Instalações de impressoras; Configurações de scanner; Estabelecer, junto à equipe interna, um padrão de configurações dos equipamentos; Análises gerenciais de relatórios; Elaboração de manuais e tutoriais técnicos; Participar ativamente do planejamento das rotas diárias; Auxiliar na separação de equipamentos, suprimentos e peças para atendimentos; Contato com fornecedores e parceiros; Apoio geral nas demandas do setor. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

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