
Analista de Customer Success | Macaé-RJ | ASR
- Macaé - RJ
- Permanente
- Período integral
Você também será responsável por:
- Prover as demais áreas e departamentos com informações detalhadas sobre os eventos de contrato (documentos, memoriais, relatórios, integração, recibos, NFs etc)
- Monitorar, orientar e supervisionar os custos, receitas e pagamentos de cada contrato, e eventualmente ajustar os memoriais de cálculo e enviar os recibos de locação/ faturamento para nossos clientes externos
- Suportar as áreas de Vendas e Serviços na interface com o cliente como focal point, buscando a melhoria dos processos e/ou solução de eventuais problemas
- Promover atendimento Customer Care em atividades de pré e pós vendas, garantindo agilidade no feedback ao cliente
- Execução e tratamento das rotinas de Customer Experience e satisfação do cliente
- Identificar oportunidades de renovação, expansão de escopo ou venda consultiva, atuando em parceria com o time comercial e de Business Analytics.
- Superior Completo: Administração, Engenharia, Marketing, Direito
- Sistemas informatizados, em especial Power BI / Power Apps
- Experiência profissional prévia comprovada em processos de gestão e administração de Contratos
- Experiência profissional prévia comprovada com Customer Experience
- Proficiência em inglês será considerado um diferencial
- Cultura de confiança e responsabilidade
- Aprendizado contínuo e crescimento na carreira
- Inovação impulsionada por pessoas
- Remuneração e benefícios abrangente
- Saúde e bem-estar
Behind every innovative solution, there are people working together to transform the future. With careers sparked by initiative and lifelong learning, we unite curious minds, and you could be one of them.