Assistente de Atendimento I Pa Uac

  • Canoas - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
  • Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!Quem buscamos? Você profissional para atuar nos Serviços Próprios, realizando o atendimento/acolhimento de beneficiários e cooperados; orientando e divulgando sobre a instalação de aplicativos; remanejando agendas médicas; realizando a abertura de prontuário de atendimento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
  • **Responsabilidades e atribuições**Quais serão as suas responsabilidades:- Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.
  • - Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.
  • - Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários.
  • - Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário, bem como sobre as Oficinas e Workshop do Viver Bem.
  • - Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize "Risco de Queda" a este.
  • - Modificar o status das agendas médicas, identificando os beneficiários ausentes na data da consulta médica, de procedimentos ou de internações.
  • - Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.
  • - Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;- Identificar e sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos e internações.
  • - Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.
  • - Controlar as guias de autorização conforme prazos do ROP (POA e Intercâmbio) para exames, procedimentos e internações.
  • - Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência).
  • - Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação.
  • - Receber pagamento de procedimentos ou exames particulares, emitindo a nota fiscal correspondente, bem como realizar o controle e fechamento de rotinas do fluxo de caixa.
  • - Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento.
  • - Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento.
  • - sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).
  • - Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias.
  • - Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.
  • - Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.
  • - Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação.
  • - Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.
  • - Realizar a pesquisa de exames, com as informações necessárias, em laboratórios de apoio para o cadastro no sistema do laboratório.
  • - Cadastrar novos exames no sistema Zênite.
  • - Cadastrar resultados, anexando imagens para os casos de exames sem integração.
  • - Realizar carga para integração de resultados.
  • - Orientar as equipes de atendimento, sobre cadastro de exames e interpretação de guias.
  • - Comunicar recoletas e remarcações de resultados.
  • - Verificar pendências de liberações dos exames enviados, para os serviços de apoio.
  • - Configurar os laudos no sistema Zênite (máscaras de resultados).
  • **Requisitos e qualificações**É necessário que tenha:- Ensino médio completo.
  • - Disponibilidade para o horário para ser folguista e das 18 as 00:00hs.
  • - Desejável experiência em atendimento presencial.
  • **Informações adicionais**O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a Diversidade, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
  • **OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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