Executa atividades de contato com o público em geral, prestando informações e orientando formas de atendimento.Informar clientes sobre lojas, exposições, eventos e programações de lazer;Realizar queixas para atender solicitações e encaminhar providências de solução junto às áreas responsáveis;Anunciar mensagens e informes no sistema de som; fazendo chamadas, orientando procedimentos, selecionando músicas, divulgando serviços e intermediando contatos diversos;Operar o centro telefônico: filtrando, recebendo e fazendo ligações; identificando nomes de pessoas e assuntos; anotando recados e fornecendo informações para encaminhá-los ao setor competente;Outras atividades correlatas.Ensino médio completo;Conhecimento Pacote Office básicoExperiência com atendimento ao clienteDisponibilidade para escala 6x1Disponibilidade total de horário (todos os turnos)Plano de Saúde 100% pago pela EmpresaPlano Odontológico 100% pago pela EmpresaVale AlimentaçãoVale transporte ou credencial do estacionamentoSeguro de VidaAssessoria de corridaGympassDescontos em lojas do ShoppingDescontos em faculdades parceiras