PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:analisa e avaliar o ambiente de trabalho, desde suas instalações até seus processos, trabalhando em prol da prevenção de acidentes e doenças que possam ser adquiridas pela rotina ocupacional. uso de medidas de controles de risco por meio de projetos de ações e programas de saúde no trabalho, evitando os possíveis perigos aos quais o trabalhador possa estar exposto. acompanhamento de atividades de risco (trabalho em altura, trabalho a quente, espeço confinado, entre outros). emissão de PS (permissão de serviço) para seus time e aprovação junto HS&E cliente-reports e treinamentos semanais com HS&E cliente-Seguir e assegurar a correta aplicação de todas as políticas P&G no desenvolvimento das atividades. Seguir rigorosamente as diretrizes de HS&E cliente, previsto no Manual de Contratista. Seguir rigorosamente requisitos legais aplicáveis, previsto em Normas Regulamentadoras. Desenvolver procedimentos operacionais e garantir aplicações durante execução de suas atividades. Prover de equipamentos e ferramentas de trabalho adequadas e que atendem diretrizes de HS&E cliente. Prover de equipamento de proteção individual para todos os colaboradores de acordo com os requisitos pré-estabelecido pelo cliente. Atender todas as qualificações profissionais para cada atividade, de acordo com os requisitos do cliente. Dar suporte técnico a outros times (one team). Realizar e participar de reuniões periódicas. REQUISITOS-Cinco anos ou mais de experiência na função-Ser proativo, organizado e assertivo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico em segurança do trabalhoEmpresa:Heating coolingProjetos e instalação de ar condicionado industrial.Ramo:Serviços (ED)