
ANALISTA DE MARKETING
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver materiais de marcas e de produtos para mercado nacional.
- Colaborar com planejamento e execução de campanhas de comunicação.
- Suportar a área de Trade com criações de campanhas específicas e ativações em clientes.
- Planejar e executar ativações das marcas de produtos: parcerias, eventos.
- Apoiar no desenvolvimento e execução do plano estratégico de marcas com driver de crescimento para as categorias do portfólio bovino, cordeiros e industrializados dentro do mercado nacional.
- Suportar a área com informações e análises relevantes sobre a categoria, utilizando diferentes fontes de dados e ferramentas.
- Apoiar projetos de Inovação e Lançamento de produtos (pesquisas, projetos, calendário, go to market, alinhamentos com times P&D, trade marketing e comercial e KPIs pós lançamento).
- Suportar gestão de portfólio com análises e recomendações para as categorias, contribuindo com insights para o atingimento dos objetivos definidos e que garantam participação de mercado e posicionamento correto de nossas marcas e produtos.
- Realizar estudos de mercado e tendências, visando a possibilidade de novos negócios e extensão portfólio atual.
- Etapa 2: Entrevista RH 2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
- Etapa 4: Carta Oferta4Carta Oferta
- Etapa 5: Contratação5Contratação