
Coordenador(a) de Loja | Shopping Iguatemi Campinas
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Coordenar e direcionar a equipe administrativa e operacional da loja;
- Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela marca;
- Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja;
- Fazer o controle de status de todas as peças que saiam da loja;
- Planejas a escala mensal e de férias da equipe completa da loja;
- Monitorar e organizar a agenda de alfaiate;
- Coordenar a equipe durante o processo de inventario;
- Realizar a compra de insumos necessarios para as atividads diarias.
- Experiencia anterior em mercado de complexidade semelhante
- Habilidades administrativas;
- Noções fiscais e contábeis;
- Pacote office básico/ intermediário;
- Ensino superior completo.
- VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;
- Vale Transporte;
- Plano Médico Amil;
- Plano Odontológico Amil.Seguro de Vida;
- OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais einternacionais;
- Desconto em produtos.
- Local de trabalho: Shopping Iguatemi Campinas;
- Modelo de atuação: presencial;
- Regime de contratação: Efetivo – CLT;
- Jornada: Período Integral.