Assistente Administrativo de Vendas

Grupo Zelo

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Realizar o acompanhamento de headcount do setor, bem como controle das hierarquias, contribuindo para que as equipes estejam completas e com capacidade máxima de performance. • Apoio em atividades administrativas gerais, bem como interface com os demais setores da empresa, envio de notas fiscais, contato com fornecedores, abertura de chamados e etc. • Atuar em campanhas internas do setor, apoiando na condução e preparação de todos os materiais necessários. • Realizar o acompanhamento, separação e distribuição do enxoval de vendas para as equipes comerciais, assegurando que todas as regionais recebam material para o trabalho • Preparar planilhas e relatórios sempre que necessário, contribuindo para a tomada de decisão. • Dar suporte á equipe comercial de todos os canais de venda O QUE PRECISAMOS: • Graduação Superior em curso em Administração • Excel intermediário • Pacote Office ou Similar DESEJÁVEL: • Experiência 1 ano Esta vaga tem tudo a ver com você? Se inscreva e venha crescer com a gente!
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Grupo Zelo