Expert de Interação (Customer Sucess)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Requisitos**Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos em Informática.
  • Espanhol nativo ou Fluente e Inglês Avançado.
  • Necessário conhecimento em Tecnologia.
  • Experiência em suporte técnico a clientes ou atividades semelhantes.
  • Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira e Java.
  • Experiência com Marketing Digital ou Publicidade.
  • **Jornada de trabalho**Horários iniciando as 4h ou 12h50 (Segunda a Sexta) em escala 5X2 com folgas ao Sábados e Domingos.
  • Carga Horária:**Jornada de trabalho**Horários iniciando as 4h ou 12h50 (Segunda a Sexta) em escala 5X2 com folgas ao Sábados e Domingos.
  • Sem informaçãoEnsino Médio Completo.
  • Conhecimentos em Informática.
  • Espanhol nativo ou Fluente e Inglês Avançado.
  • Necessário conhecimento em Tecnologia.
  • Experiência em suporte técnico a clientes ou atividades semelhantes.
  • Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira e Java.
  • Experiência com Marketing Digital ou Publicidade.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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