Expert de Interação (Customer Sucess)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- **Requisitos**Ensino Médio Completo.
- Conhecimentos em Informática.
- Espanhol nativo ou Fluente e Inglês Avançado.
- Necessário conhecimento em Tecnologia.
- Experiência em suporte técnico a clientes ou atividades semelhantes.
- Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira e Java.
- Experiência com Marketing Digital ou Publicidade.
- **Jornada de trabalho**Horários iniciando as 4h ou 12h50 (Segunda a Sexta) em escala 5X2 com folgas ao Sábados e Domingos.
- Carga Horária:**Jornada de trabalho**Horários iniciando as 4h ou 12h50 (Segunda a Sexta) em escala 5X2 com folgas ao Sábados e Domingos.
- Sem informaçãoEnsino Médio Completo.
- Conhecimentos em Informática.
- Espanhol nativo ou Fluente e Inglês Avançado.
- Necessário conhecimento em Tecnologia.
- Experiência em suporte técnico a clientes ou atividades semelhantes.
- Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira e Java.
- Experiência com Marketing Digital ou Publicidade.
Caderno Nacional