Requisitos: Ensino técnico ou superior em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas (em andamento ou concluído).Experiência em atividades administrativas da área de importação e exportação.Habilidade Pacote Office IntermediárioInglês IntermediárioModalidade: 100% presencialLocal: Higienópolis / São Paulo Contrato: PJRemuneração: Salário Fixo + bonificações+ benefíciosDescrição: Empresa importadora especializada na distribuição de artigos de decoração, utilidade doméstica e têxtil. Em parceria com a Search Soluções em Recursos Humanos, buscamos um Assistente de Comex, Responsabilidades: Organização e manutenção do showroom, garantindo exposição adequada dos produtos.Acompanhamento e gestão de pedidos, desde a emissão até a entrega final.Controle e monitoramento das entregas, assegurando prazos e qualidade.Participação e apoio em feiras e eventos, representando a empresa e seus produtos.Follow-up com clientes, mantendo relacionamento ativo e suporte às demandas.Acompanhamento do processo pós-venda, visando satisfação e fidelização do cliente.