O cliente:Nosso cliente é a Construtora Pride, que atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário. Ao longo de sua trajetória, já entregou diversas unidades em diferentes cidades do Paraná. Em constante expansão, é atualmente é uma das construtoras que mais cresce no Brasil, sempre com o propósito de transformar sonhos em lares e proporcionar os melhores momentos para as famílias.O que esperamos de você:Será responsável por estruturar a área, desenhar processos, organizar o fluxo de dados e implantar relatórios de gestão. Atuará de forma estratégica no controle orçamentário corporativo (SG&A), assegurando a qualidade das análises financeiras e oferecendo suporte à tomada de decisão da liderança.Principais Responsabilidades· Consolidar e analisar a execução do orçamento corporativo (SG&A);· Liderar o processo de forecast e replanejamento de despesas operacionais;· Elaborar relatórios analíticos e executivos de desempenho orçamentário;· Apoiar a interlocução com lideranças e fóruns de governança corporativa;· Mapear oportunidades de melhoria e propor iniciativas para otimização de processos de controladoria.Requisitos:Formação: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas; Desejável: Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou áreas afins; Experiência: Vivência sólida em controladoria, orçamento e análise financeira corporativa;Conhecimentos técnicos:Estrutura de custos e despesas operacionais; Ferramentas de controle, simulação e análise de cenários; Produção de relatórios gerenciais e executivos.CompetênciasForte raciocínio analítico e visão estratégica; Capacidade de traduzir dados em recomendações práticas; Boa comunicação, clara e orientada a dados; Protagonismo técnico e influência na tomada de decisão; Habilidade em processos de melhoria contínua.BenefíciosModelo PJ12 notas1 salário de bônus