
Banco de Talentos - Agente de Atendimento
- Varre-Sai - RJ
- Permanente
- Período integral
- Varre-Sai - RJ (1 vaga)
- Motivo
- Seu E-mail
- Presencial
- Varre-Sai, RJ, BR (1 Vaga)
- Operacional
- Efetivo - CLT
- Atender chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de chat dos cooperados, oferecendo suporte técnico e informações sobre produtos e serviços.
- Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões dos cooperados em sistemas específicos.
- Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções adequadas, seguindo os procedimentos e políticas da empresa.
- Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes.
- Colaborar com outras equipes e departamentos para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
- Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar conhecimentos e habilidades.
- Manter um alto nível de profissionalismo e cortesia em todas as interações com os clientes.
- Graduação em curso ou concluída em algum dos cursos: Administração; Contábeis; Economia; Cooperativismo; Sistemas de Informação; Matemática.
- Pacote Office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Criatividade;
- Residência fixa na cidade de Varre Sai (RJ).
- Desejável certificação Ambima;