
SEDE SP - Coordenador de Suprimentos
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Coordenar todas as atividades e operações do processo produtivo, desde a revisão do planejamento com suprimentos, negociações, implementação de políticas de compras até a aprovação de compra de fornecedores, para atendimento dos indicadores quantitativos de prazos, qualidade etc., que envolvem os fornecedores e suas interfaces internas, assegurando o cumprimento das obrigações legais, estatutárias e contratuais, bem como previsibilidade de custos e otimização do alcance dos resultados dos fornecedores;
- Identificação de oportunidades de redução de custos, através dos indicadores comprados para tomada de decisão em outras áreas, que envolvem suprimentos, logística internacional e planejamento estratégico;
- Ser responssável pela gestão do setor no processo de Compras de materiais requisitados pelas Filiais ou Sede e contratação de Serviços e Equipamentos, visando otimizar os processos para a empresa, dentro das competências necessárias.
- Responsável por analisar os indicadores da área de Suprimentos, estudar o cenário de compras, identificar melhorias nas atendimento das demandas e propor soluções ao atendimento da área, apoiar as obras nas fases de contratação.
- Será responsável pelo planejamento, estruturação e gestão dos negócios logísticos: distribuição logística e distribuição. Deverá analisar requisitos legais e contratuais para contratação de serviços logísticos.
- Responsável por coordenar as ações de compra junto as Bases e Sede, definindo diretrizes e cronogramas dos processos de suprimentos.
- Desenvolver estudos e estudos de viabilidade econômica, financeira e estratégica, identificando pontos de atenção
- Apoiar e suportar a gestão dos processos operacionais da área.
- Ser o ponto de apoio da equipe de Suprimentos, desenvolvendo e orientando plano de carreira dos colaboradores, monitorando indicadores individuais e sempre buscando a melhoria continua.
- Ensino Superior em área relacionada.
- Visão analítica e sistemática, para tomadas de decisões.
- Disponibilidade de horário.
- Disponibilidade para viagens (até 25% do tempo).
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Conhecimento em processo de atendimento ao cliente;
- Capacidade de liderança e gestão de pessoas.
- Experiência na industria ou industria relacionada.
- Inglês Avançado (mandatório).