Consultora administrativa comercial

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
A Mais Talentos RH é uma empresa especializada em recrutamento e seleção. Estamos assessorando nosso cliente que atua no segmento de showroom de semijóias, nesta contratação. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Prospecção de revendedoras por meios diversos de comunicação (redes sociais, instagram, google) - Análise dos formulários - Consulta dos dados cadastrais das candidatas a revendedoras; - Atendimento Whatsapp durante a jornada da candidata até aprovação; - Realização de entrevista on-line com as candidatas; - Contactar as referências das candidatas - Confecção do contrato das novas revendedoras REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Sexo feminino - Ensino médio completo - Experiencia na área administrativa/comercial, recrutamento e seleção - Boa comunicação verbal - Domínio do pacote office e whatsapp business - Facilidade em realizar análise de perfil - Fácil acesso a Savassi INORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Remuneração fixa: R$ 2.000,00 + premiações Beneficios: Refeição e VT Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 9 as 18 hs e sábado de 9 as 14 hs Local de trabalho: Bairro Savassi
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé