Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atividades: Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) para suporte e dúvidas, abertura de chamados, retorno de chamados, manuseio de arquivo xls e TXT, navegação plataforma cliente, treinamentos, acompanhamento de tratativas, reuniões e alinhamentos com clientes. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo, graduação em andamento ou completa é um diferencial; Experiência em atendimento no formato de SAC/pós vendas, telefônico, e atendimento ao público; Conhecimento da área de benefícios e RH será um diferencial. Pacote Office - Básico. #AtendimentoAoCliente #SuporteTécnico #RelacionamentoComCliente #GestãoDeChamados #ComunicaçãoEficiente #VagasManpowerFormação Acadêmica:Não informadoSalário:1949Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)