Gerente de Loja I Pontes e Lacerda - MT

Americanas

  • Pontes e Lacerda - MT
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país.Nosso jeito de ser:Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos. Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.Valorizamos:
  • A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes;
  • O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos;
  • A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras;
  • A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias;
  • Acreditamos que a excelência está em servir, inovar e construir conexões verdadeiras.
Como Gestor(a) de Loja, você terá a oportunidade de:
  • Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja, acompanhando as atividades diárias e garantindo que todos os processos operacionais estejam dentro do prazo e dos padrões estabelecidos pela cia;
  • Gerir, orientar e desenvolver a equipe, alinhando tarefas e apoiando no crescimento profissional de cada associado(a);
  • Garantir o atingimento dos resultados de venda e demais indicadores de loja, desenvolvendo estratégias para alcançar as metas estabelecidas;
  • Garantir conformidade com políticas e procedimentos, assegurando que todos os processos estejam alinhados com as diretrizes institucionais e requisitos legais;
  • Realizar a gestão financeira, desde o fluxo de caixa, despesas operacionais e demais indicadores financeiros, garantindo a saúde financeira da loja;
  • Controlar o estoque, mantendo a organização de produtos, evitando faltas ou excessos, garantindo que esteja sempre atualizado, ajudando a manter o bom funcionamento da loja;
  • Auxiliar na operação de loja através das rotinas operacionais, como atendimento ao cliente, organização, reposição e suporte ao caixa;
  • Planejar as estratégias de venda desenvolvendo ações com base em análises de mercado, sazonalidade e comportamento do cliente, buscando resultados positivos e aumento da competitividade da loja;
  • Conduzir o processo de recrutamento e seleção para cargos operacionais de loja, garantindo o alinhamento entre o perfil buscado e os valores da cia;
  • Garantir o cuidado e conservação do patrimônio da cia, promovendo a conservação dos equipamentos e recursos para a segurança do ambiente de trabalho.
O que esperamos de você para essa vaga:
  • Graduação Completa;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Habilidade analítica e estratégica;
  • Boa comunicação e capacidade de negociação;
  • Perfil direcionado a resultados;
  • Senso de urgência.
Será um diferencial, caso você conheça:
  • Excel intermediário.
Nossos benefícios:
  • Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;
  • Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;
  • Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;
  • Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro;
  • Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;
  • Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;
  • Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
Nosso impacto vai além:Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.Local de Trabalho:
  • Disponibilidade para trabalhar em Pontes e Lacerda/MT.

Americanas