Gerente de Relacionamento com Sócios
Poli Conecta
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
Garantir alto nível de satisfação dos sócios por meio de comunicação personalizada e canais eficientes de atendimento.
Organizar eventos exclusivos e experiências para sócios (presenciais e digitais) alinhadas à proposta do Clube.
Monitorar métricas-chave: número de sócios, adimplência, cancelamentos, ticket médio, taxa de conversão, etc.
Produzir relatórios mensais / trimestrais com indicadores estratégicos para a diretoria.
Definir e executar campanhas de aquisição e conversão, comunicando benefícios e outras ações.
Estabelecer parcerias estratégicas e ações de incentivo à indicação e recomendação.
Propor desenvolvimento a partir da definição de metas, orçamento e políticas de preços voltadas ao quadro social.
Ser interface principal com os sócios, respondendo dúvidas e representando o Clube sempre que necessário.
Colaborar com Marketing e Comunicação para produção de campanhas institucionais e conteúdo direcionado ao quadro social.2.GESTÃO DE PESSOASLiderar, motivar e desenvolver a equipe de atendimento e apoio.
Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks e acompanhamento de desempenho.
Garantir escala de trabalho e cobertura adequada em períodos de maior movimento (jogos, lançamentos, eventos).3.GESTÃO DE POLÍTICAS, PROCESSOS E COMPLIANCE·Assegurar a gestão do quadro de sócios em conformidade com o estatuto, regulamento interno e políticas vigentes no Clube.Assegurar o cumprimento dos processos e normas trabalhistas.
Atualizar e operacionalizar manuais de procedimentos relativos ao quadro social, taxas, categorias e direitos dos sócios.
Monitorar indicadores operacionais e implementar melhorias contínuas.
Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pelas áreas do Clube.DIFERENCIAISExperiência no desenvolvimento de réguas de relacionamento customizadas: onboarding, ativação, retenção, reativação, e ações proativas para evitar churn.
Experiência com sistemas CRM ou plataformas de gestão de sócios para suportar análises e segmentação.
Experiência na criação de planejamento estratégico de longo prazo da área de relacionamento.
Profissional dinâmico que integre com outras áreas como marketing, comercial, jurídico, estatutário e administrativo.
Vivência com governança associativa e aplicabilidade de estatutos será um diferencial.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Esportiva ou áreas afins.
Pós-graduação em Gestão de Relacionamento, Marketing ou Gestão Esportiva será considerada diferencial.Experiência em qualquer função de gestão de relacionamento com clientes, campanhas de aquisição/retenção ou CRM.
Preferencial experiência em clubes associativos, sócio torcedor, educação ou organizações esportivas similares.Excelente comunicação verbal e escrita, com abordagem orientada ao cliente.
Forte capacidade de análise de dados e geração de insights a partir de métricas de desempenho.
Planejamento estratégico, visão de funil de relacionamento e habilidade para definir réguas de engajamento.
Proatividade, empatia, foco em resultados e boa articulação interdepartamental.