Assistente de Pcp

  • Novo Hamburgo - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Preferencialmente quem já trabalhou com o sistema SIGER/RECHDominar excel avançado, facilidade de aprendizado.
  • Atividades diárias, receber cargas, conferindo OC com nota e mercadoria.
  • Abrir OPs e fazer atualização das mesmas ate a finalização.
  • Inventário dos insumos e produtos.
  • Oferecemos um salario inicial médio de R$ 2.
  • 200,00 + insalubridade 20%Oferecemos Vale transporte, e temos um ônibus fretado para transporte dos funcionários próximos, auxilio combustível, refeitório no local, convenio medico e odontológico, sacola econômica como benefícios por assiduidade.
  • Horário de Trabalho e dias da semana:de segunda a sexta das 07:30 as 17:18Escolaridade: 2º grau completoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 200,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Cesta básica- Vale-refeição- Vale-transporte- Veículo da empresaHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Adicional de insalubridadeEscolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- PCP de indústria (obrigatório)- o sistema SIGER/RECH (obrigatório)- excel avançado (obrigatório)
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional