Este(a) profissional irá atuar estrategicamente na prospecção de novos clientes, fortalecendo a presença da Sodexo na região. O profissional será responsável por representar institucionalmente a empresa em feiras, eventos e demais ocasiões relevantes, promovendo a marca e ampliando sua visibilidade no mercado local. Principais responsabilidades: Elaborar e negociar propostas comerciais de serviços. Realizar visitas técnicas e comerciais a clientes e prospects. Gerenciar a carteira comercial por meio de CRM. Participar de eventos e feiras representando a Sodexo. Acompanhar a implantação e início das operações em novos contratos. Atuar em conformidade com as diretrizes de Saúde e Segurança. Reforçar a imagem institucional da Sodexo na região, promovendo o reconhecimento da marca. Requisitos: Ensino superior completo. Vivência nos segmentos de Food ou Facilities Management. Experiência na área comercial ou compras. Conhecimentos em Excel, CRM, técnicas de vendas de serviços. Carteira de habilitação válida. Residir na região de Manaus/ AM. Modelo de trabalho Home Office com disponibilidade para deslocamentos regionais. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Local de trabalho: Manaus, AM
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT