
Assistente de Atendimento ao Cliente - Brooklin/SP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior cursando ou completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou suporte a vendas;
- Conhecimento em SAP e SalesForce.com. (Desejável, mas não obrigatório);
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e proatividade na resolução de problemas;Principais Responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente:
- Atender e responder prontamente às solicitações de clientes via telefone, e-mail e outros canais.
- Gerenciar reclamações e resolver problemas, garantindo que todas as interações sigam os padrões de qualidade da empresa.
- Acompanhar os pedidos dos clientes, atualizando-os sobre o status e auxiliando em qualquer necessidade adicional.Suporte a Vendas:
- Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de documentos e a atualização de informações dos clientes.
- Auxiliar na criação e atualização de relatórios de vendas e performance no sistema.
- Gestão de Pedidos e Transações:
- Processar pedidos no SAP e garantir que todas as transações estejam de acordo com as políticas e normas da empresa.
- Realizar o acompanhamento e controle dos pedidos em todas as etapas, desde a entrada até a entrega final.
- Colaborar com as equipes de logística, finanças e vendas para solucionar problemas que possam afetar a entrega ou processamento de pedidos.Monitoramento e Melhoria Contínua:
- Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento e suporte a vendas.
- Acompanhar KPIs e metas estabelecidas pelo coordenador, garantindo a qualidade do atendimento e a eficiência do processo.Comunicação e Colaboração Interna:
- Manter comunicação constante com a equipe de vendas e outras áreas envolvidas para assegurar alinhamento nas operações e garantir uma experiência de excelência ao cliente.
- Fornecer feedback constante à coordenação sobre questões recorrentes e oportunidades de melhoria no atendimento.Competências:
- Orientação para o cliente
- Habilidade para multitarefa e gestão de tempo
- Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente de alta pressão
- Proatividade e foco em resolução de problemasO que oferecemos:
- Contrato CLT
- Vale transporte e ticket refeição R$ 30,00/dia
- Plano de saúde
- Segunda a sexta-feira das 8 às 17 h
- Início previsto para 18/11/24#LI-OnsiteRequisitosEstudosEnsino SuperiorCompetênciasProatividadeCapacidade de trabalhar em equipeHabilidade para multitarefagestão de tempoSobre GTO RHA GTO Recursos Humanos oferece aos clientes metodologias e serviços diferenciados, buscando sempre o comprometimento com a excelência em todo nosso atendimento e entrega.Utilizamos as melhores práticas conhecidas e incentivamos nossos colaboradores e consultores associados a buscar, constantemente, novas ideias e conceitos.Enxergamos a juventude de nossa empresa como um grande diferencial, sendo o nosso maior objetivo agregar a ousadia de novas ideias e a pró-atividade que gera eficiência.