Responsabilidades:Atender clientes via telefone, WhatsApp e e-mail, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.Realizar orçamentos e acompanhar negociações até o fechamento da venda.Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes no sistema.Auxiliar na prospecção de novos clientes e manutenção da carteira atual.Acompanhar pedidos e prazos de entrega, garantindo a satisfação do cliente.Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e logística para otimizar o atendimento.Requisitos:experiência com vendas internas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento básico em informática e ferramentas de CRM (desejável).Proatividade e foco em resultados.Ensino médio completo (superior em áreas comerciais será um diferencial).Diferenciais:experiência no setor metalúrgico ou agrícola.Conhecimento sobre equipamentos para piscicultura e implementos agrícolas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:VendedorEmpresa:WeemacEquipamentosRamo:Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (ED)