Descrição:Local da Empresa/Trabalho: Campo Belo - SPHorário de Trabalho: Escala 6X1, das 19h30 às 03h20ResponsabilidadesSerá responsável por oferecer um atendimento ágil, atencioso e eficiente aos clientes, garantindo uma ótima experiência desde o primeiro contato até a finalização do pedido.➡️Atender clientes via telefone, aplicativos de delivery e balcão;➡️Registrar pedidos corretamente no sistema;➡️Esclarecer dúvidas sobre cardápio, promoções e formas de pagamento;➡️Acompanhar pedidos em andamento, mantendo o cliente informado;➡️Realizar conferência básica de pedidos antes da entrega;➡️Realizar fechamento do caixa;➡️Apoiar a equipe em tarefas relacionadas à organização do ambiente de trabalho.Requisitos:✅Ensino médio completo;✅Conhecimentos básicos em informática/celular (uso de aplicativos de delivery e sistemas de pedidos);✅Experiência com atendimento será um diferencial;✅Boa comunicação verbal e escrita;✅Agilidade, atenção aos detalhes e simpatia no atendimento.Beneficios:✔️Vale Transporte✔️Bônus