Estagio de Inteligência de Canais

Vaccinar

  • Belo Horizonte - MG
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Funçôes na área:
  • Receber, encaminhar internamente e fechar as reclamações de Clientes.
  • Contribuir para o desenvolvimento de pesquisas com clientes e Representantes Comerciais.
  • Analisar os resultados e elaborar relatórios das pesquisas realizadas.
  • Analisar e elaborar análises diversas para a área.
  • Desenvolver e atualizar paineis de PBI com indicadores diversos para melhor gestão da área e da empresa.
  • Organizar reuniões e elaborar materiais de suporte para essas reuniões.
  • Participar ativamente de reuniões da área. Elaborar proposta de textos e disparar comunicações externas - Réguas de comunicação recepção personalizada com novos Representantes Comerciais (RC´s).
  • Organizar material treinamentos on boarding para equipe de Representantes Comerciais.
  • Levantamento de informações para envio de brindes a novos clientes.
  • Utilização, monitoramento e realização de testes (semanais) em todas as funcionalidades do Chatbot para garantir a melhor experiência do usuário.
  • Organizar, elaborar material e ministrar treinamentos de ferramentas e do dia a dia da área junto ao time comercial.
  • Dar suporte à analista, supervisão e gerência em demandas diversas.
Formação necessária:
  • Graduando em Engenharia, Administração ou Estatística a partir do 4° período.
Requisitos obrigatórios:
  • Conhecimento de ferramentas do pacote office, com conhecimento em excel avançado.
  • Conhecimento em PowerBI
  • Capacidade análitica, proatividade, boa fluência verbal, boa redação e ótimo relacionamento interpessoal.
Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de ferramentas omnichannel, chatbot, plataformas de pesquisas (ex: Blip e BindsCo); E-commerce; Gestão de Canais de Distribuição.
  • OBS:
  • Horario a combinar, mas são 7 horas por dia com 1 hora de almoço.

Vaccinar