Estagio de Inteligência de Canais
Vaccinar
- Belo Horizonte - MG
- Estágio
- Período integral
- Receber, encaminhar internamente e fechar as reclamações de Clientes.
- Contribuir para o desenvolvimento de pesquisas com clientes e Representantes Comerciais.
- Analisar os resultados e elaborar relatórios das pesquisas realizadas.
- Analisar e elaborar análises diversas para a área.
- Desenvolver e atualizar paineis de PBI com indicadores diversos para melhor gestão da área e da empresa.
- Organizar reuniões e elaborar materiais de suporte para essas reuniões.
- Participar ativamente de reuniões da área. Elaborar proposta de textos e disparar comunicações externas - Réguas de comunicação recepção personalizada com novos Representantes Comerciais (RC´s).
- Organizar material treinamentos on boarding para equipe de Representantes Comerciais.
- Levantamento de informações para envio de brindes a novos clientes.
- Utilização, monitoramento e realização de testes (semanais) em todas as funcionalidades do Chatbot para garantir a melhor experiência do usuário.
- Organizar, elaborar material e ministrar treinamentos de ferramentas e do dia a dia da área junto ao time comercial.
- Dar suporte à analista, supervisão e gerência em demandas diversas.
- Graduando em Engenharia, Administração ou Estatística a partir do 4° período.
- Conhecimento de ferramentas do pacote office, com conhecimento em excel avançado.
- Conhecimento em PowerBI
- Capacidade análitica, proatividade, boa fluência verbal, boa redação e ótimo relacionamento interpessoal.
- Conhecimento de ferramentas omnichannel, chatbot, plataformas de pesquisas (ex: Blip e BindsCo); E-commerce; Gestão de Canais de Distribuição.
- OBS:
- Horario a combinar, mas são 7 horas por dia com 1 hora de almoço.