Gerente de Mídia On

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • A vaga é 100% remota.
  • Responsabilidade e Atribuições- Implementação do planejamento, análise e otimização de campanhas de mídia online.
  • - Liderança de projetos de inovação em mídia, desde a construção do projeto até a execução com o time multifuncional interno e externo.
  • - Será responsável pela otimização e set up da campanha.
  • - Guiar o time de planejamento e conteúdo para mídias.
  • - Liderar e/ou participar de reuniões, compreendendo os objetivos, desafios e necessidades dos clientes, com o objetivo de fornecer insights.
  • - Desenvolver a conta e fornecer valor estratégico.
  • - Acompanhamento efetivo nos status semanais de campanhas digitais, trazendo insights de otimizações e melhores práticas.
  • - Identificar potenciais oportunidades para fornecer gerenciamento, análise e insights adicionais de canais digitais para novas marcas, marcas estéticas acima da média.
  • - Trabalhar com os diretores para priorizar recursos em todo o conjunto do cliente.
  • - Ser um conselheiro confiável do departamento, dando suporte desde a recomendação da verba ideal das campanhas de mídia, garantindo comunicação efetiva x desafios das marcas em relação à comunicação e negócios.
  • - Desenvolvimento, aprovação e acompanhamento da estratégia de mídia holística das marcas.
  • - Desafiar a agência a trazer estratégias de mídia com evidências de estudos geográficos, de comportamento, bem como suporte de ferramentas Offline e Online para defesa do planejamento recomendado.
  • - Desafiar a agência, buscando formatos/projetos especiais diferenciados, objetivando estratégias de mídia inovadoras e relevantes ao target de comunicação.
  • - Contribuir ativamente trazendo pautas relevantes de mídia/tecnologia.
  • - Definir estratégias, processos e ações para melhorar a experiência do cliente, preencher lacunas e corrigir erros.
  • - Definir e acompanhar o budget e criar dashboards e mecanismos de reporte para monitorar a performance das diferentes iniciativas, comunicando os principais aprendizados, resultados e boas práticas.
  • Requisitos e qualificações- Experiência com estratégia de Mídia e Performance Digital.
  • - Experiência em Gestão de Equipes e paixão pelo desenvolvimento de pessoas.
  • - Possuir habilidades numéricas e dados de análise de confiança usando o Excel;- Conhecimentos avançados em plataformas de mídia: Google Ads e Facebook Ads- Conhecimentos em Google Analytics para extração, análise de dados e redefinição de estratégia, se necessário.
  • - Conhecer ferramentas que irão auxiliar na organização, apresentações e análises, como: Excel ou Google Planilhas, Power Point ou Google Slides, Word ou Google Docs- Perfil comunicativo, de boa relação interpessoal e com foco em resultado.
  • - Perfil analítico, sabe conectar as informações para construir um diagnóstico e criar um plano de ação e aprendizados.
  • - Perfil engajado e proativo, que tenha paixão pelo consumidor, e por fazer acontecer, especialmente coisas fora da caixa.
  • - Olhar externo, buscando sempre entender o mercado, tecnologias, soluções e parceiros que ajudem a construir os melhores e mais eficientes planos de comunicação.
  • O que oferecemos- Contratação PJ.
  • - Vaga 100% home office.
  • - Remuneração compatível com o escopo da vaga.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional