
Analista de Suporte (T.I) - Lucas do Rio Verde/MT
- Lucas do Rio Verde - MT
- Permanente
- Período integral
- Instalar e configurar softwares e aplicativos gratuitos ou licenciados;
- Realizar configuração dos ativos de redes seguindo as melhores práticas recomendadas pelo fabricante;
- Analisar problemas em desktop/notebook/dispositivos móveis, realizando a análise local ou remota de problemas na máquina e periféricos dos usuários e procedendo a correção necessária.
- Realizar a administração de servidores (físicos e virtuais) executando sistemas operacionais Microsoft Windows Server/Linux;
- Monitorar o funcionamento de “hardwares” e instalações de informática (rede, cabos, fibras ópticas e terminais de acesso, “switches”, rede wireless etc.);
- Monitorar e garantir disponibilidade de Links de Internet, através do sistema apropriado, garantindo que os links estejam funcionais, visando manter todas as unidades com conectividade;
- Monitorar a segurança da informação apoiando na administrando de Firewall e Antivírus corporativo;
- Analisar e corrigir problemas relacionados à VPN;
- Criar e gerir acessos aos sistemas para os usuários (Protheus, Promax, Savi, Fluig, Domínio);
- Executar a Instalação e Suporte Office 365 incluindo OneDrive, Pacote Office, Power Bi, Power Automate, etc;
- Manter documentação atualizada dos ambientes de sua responsabilidade permitindo o compartilhamento de conhecimento na equipe;
- Assegurar que suas atividades desenvolvidas subordinadas sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
- Interagir com as demais áreas das empresas do grupo com o objetivo de assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da empresa;
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
- Ensino Superior Completo, preferencialmente em Sistemas de Informação Redes de Computadores ou Ciência da Computação;
- Experiência de 1 a 2 anos;
- Conhecimento em gestão de serviços de TI incluindo framework ITIL;
- Conhecimento do ambiente Windows 10/11, Windows Server e Linux: Instalação, configuração, manutenção e solução de problemas;
- Configuração e administração de redes LAN, VLAN, SD- WAN e VPNs e Wireless;
- Conhecimento em redes ópticas (OLT/ONU/DIO);
- Conhecimento de protocolos como TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS;
- Conhecimento em CFTV;
- Conhecimento em virtualização e cloud computing;
- Conhecimento básico de firewalls e sistemas de detecção de intrusões (IDS/IPS);
- Familiaridade com tecnologias Fortinet/Cisco/Ubiquit/Microsoft.
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Programa de saúde e bem estar;
- CNH amiga;
- Indique e ganhe;
- Seguro de vida.