Analista de Suporte (T.I) - Lucas do Rio Verde/MT

Grupo Vyas

  • Lucas do Rio Verde - MT
  • Permanente
  • Período integral
  • Agora mesmo
O que é ser Vyas?Somos movidos pelo processo de crescimento pessoal e profissional, sempre ofertando oportunidades de novos desafios e experiências.Valorizamos o comprometimento, a busca pelo conhecimento, sentimento de dono e as relações de confiança.Vem crescer com a Vyas!As atividades principais incluem, mas não estão limitadas as descritas abaixo.
  • Instalar e configurar softwares e aplicativos gratuitos ou licenciados;
  • Realizar configuração dos ativos de redes seguindo as melhores práticas recomendadas pelo fabricante;
  • Analisar problemas em desktop/notebook/dispositivos móveis, realizando a análise local ou remota de problemas na máquina e periféricos dos usuários e procedendo a correção necessária.
  • Realizar a administração de servidores (físicos e virtuais) executando sistemas operacionais Microsoft Windows Server/Linux;
  • Monitorar o funcionamento de “hardwares” e instalações de informática (rede, cabos, fibras ópticas e terminais de acesso, “switches”, rede wireless etc.);
  • Monitorar e garantir disponibilidade de Links de Internet, através do sistema apropriado, garantindo que os links estejam funcionais, visando manter todas as unidades com conectividade;
  • Monitorar a segurança da informação apoiando na administrando de Firewall e Antivírus corporativo;
  • Analisar e corrigir problemas relacionados à VPN;
  • Criar e gerir acessos aos sistemas para os usuários (Protheus, Promax, Savi, Fluig, Domínio);
  • Executar a Instalação e Suporte Office 365 incluindo OneDrive, Pacote Office, Power Bi, Power Automate, etc;
  • Manter documentação atualizada dos ambientes de sua responsabilidade permitindo o compartilhamento de conhecimento na equipe;
  • Assegurar que suas atividades desenvolvidas subordinadas sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
  • Interagir com as demais áreas das empresas do grupo com o objetivo de assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da empresa;
  • Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
  • Ensino Superior Completo, preferencialmente em Sistemas de Informação Redes de Computadores ou Ciência da Computação;
  • Experiência de 1 a 2 anos;
  • Conhecimento em gestão de serviços de TI incluindo framework ITIL;
  • Conhecimento do ambiente Windows 10/11, Windows Server e Linux: Instalação, configuração, manutenção e solução de problemas;
  • Configuração e administração de redes LAN, VLAN, SD- WAN e VPNs e Wireless;
  • Conhecimento em redes ópticas (OLT/ONU/DIO);
  • Conhecimento de protocolos como TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS;
  • Conhecimento em CFTV;
  • Conhecimento em virtualização e cloud computing;
  • Conhecimento básico de firewalls e sistemas de detecção de intrusões (IDS/IPS);
  • Familiaridade com tecnologias Fortinet/Cisco/Ubiquit/Microsoft.
  • Vale alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Programa de saúde e bem estar;
  • CNH amiga;
  • Indique e ganhe;
  • Seguro de vida.

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