
Captain - Must Restaurant
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Captain no Must Restaurant Belém, você será responsável por oferecer um serviço de alta qualidade e garantir a satisfação dos clientes, alinhando-se aos padrões de excelência da propriedade, da marca e seus certificadores.Breve descritivo de atividades:
- Assegurar a implementação dos mais altos padrões de excelência no serviço de Alimentos & Bebidas no restaurante Seen.
- Supervisionar a equipe de garçons, garantindo que todos cumpram as diretrizes estabelecidas pelo restaurante, pela marca e seus certificadores, oferecendo um serviço excepcional aos hóspedes e clientes em todos os momentos.
- Colaborar estreitamente com o maitre e a gerência de Alimentos & Bebidas, com foco na satisfação geral dos clientes e no sucesso do restaurante.
- Facilitar a comunicação e a cooperação entre a equipe e outros departamentos, promovendo um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
- Conhecer e aplicar consistentemente os padrões LQA, assegurando que a equipe também conheça e aplique esses processos de maneira eficaz.
- Manter uma postura amigável, profissional e cortês ao interagir com hóspedes, clientes, colegas de trabalho e superiores hierárquicos.
- Cumprir as diretrizes operacionais e de gestão preestabelecidas.
- Garantir a aplicação dos padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante a execução das atividades.
- Zelar pela organização, limpeza e manutenção geral do ambiente de trabalho e dos materiais utilizados.
- Seguir e garantir o cumprimento de todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores.
- Participar de treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado.
- Executar outras atribuições relacionadas às atividades conforme solicitação.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, gastronomia ou similares (diferencial).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (diferencial).
- Conhecimento sobre os serviços de alimentos e bebidas.
- Conhecimento sobre o sistema Desbravador.
- Conhecimento sobre os standards LQA em produtos e serviços para Alimentos & Bebidas.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 06h00 às 14h20; 07h00 às 15h20; 15h00 às 23h10; 16h00 às 00h02;
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: