Dar suporte ao setor de marketing com foco:- Na gestão e análise de redes sociais das marcas São Rafael incluindo franquias, através das ferramentas de Gestão das plataformas Meta, Google e Mlabs.- Na gestão estratégica de conteúdo e análise de performance nas redes sociais das marcas São Rafael, incluindo franquias, buscando garantir a criação de conteúdos mais relevantes, alinhados ao funil de vendas e com maior potencial de alcance e engajamento especialmente orgânico.- Na estruturação e execução do calendário editorial, criação de conteúdos (copys institucionais e promocionais), e análise de dados com foco na melhoria contínua da performance das publicações.Habilidades necessárias:- Conhecimento do ecossistema Meta e gestão de redes sociais, com ênfase em métricas que impactam diretamente a performance de conteúdo, especialmente orgânico.- Experiência com plataforma Google (YouTube, Google Meu Negócio, etc.) com leitura e interpretação de dados para otimização de conteúdos.- Domínio da plataforma Mlabs, com foco na operação, agendamento, extração de relatórios e análise de resultados para aprimoramento da linha editorial.- Capacidade de planejar e organizar o calendário de conteúdo, com foco em marketing institucional, promocional e de conversão.- Experiência em redação de copys, com domínio de storytelling e copywriting estratégico.- Compreensão prática do funil de vendas e como criar conteúdos que dialogam com cada etapa da jornada do cliente.-Organização, atenção aos detalhes e capacidade de execução consistenteDesejável:-Formação ou cursando Publicidade, Jornalismo, Marketing ou áreas afins-Certificações Meta e Google-Formação complementar em Social Media, especialmente com foco em análise de dados e performance-Familiaridade com ferramentas como Trello, Notion ou similares para organização de fluxos de trabalho- Conhecimento básico de automação de marketing e fluxos de nutrição de leads