
Assistente de diretoria - Petz Holding
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando atividades, reuniões e projetos;
- Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria, incluindo planos de viagem;
- Ser responsável por elaborar relatórios e atas de reuniões;
- Realizar a interface com os demais departamentos para assegurar o cumprimento das ações;
- Gerenciar compromissos e reuniões com clientes e investidores;
- Implementar providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva;
- Controlar documentos e correspondências;
- Atender clientes externos e internos, além de organizar eventos e viagens;
- Receber visitantes, clientes e parceiros de negócios de forma cortês e profissional;
- Fornecer informações e direcionar as pessoas para os departamentos adequados;
- Gerenciar o atendimento telefônico e redirecionar chamadas conforme necessário;
- Consolidar as faturas de cartões de crédito por diretor/presidente, por meio de utilização de planilhas;
- Realizar solicitações de reembolso, adiantamento e pagamento, por meio do sistema integrado;
- Realizar o compra e o abastecimento dos itens da sala de reunião de acordo com os suprimentos solicitados pela diretoria/presidência, por meio de checklist;
- Preparar o ambiente para reuniões e conferências, por meio da disposição correta de máquinas, equipamentos e suprimentos.
- Ensino superior completo;
- Conhecimento do Microsoft Office;
- Disponibilidade para atuar de maneira 100% presencial na Zona Norte e São Paulo/SP;
- Vivência em assessoramento de diretoria executiva.