Liderar o Sistema de Gestão de Qualidade com base na gestão de processos e gestão de riscos, considerando as normas e melhores práticas de mercado;
Apioar o Sistema de Gestão de Qualidade com base na gestão de processos e gestão de riscos, considerando as normas e melhores práticas de mercado;
Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções de trabalho visando a padronização dos processos de qualidade;
Atuar no mapeamento, análise e controle de riscos dos processos das áreas da empresa, mantendo-os atualizados permitindo a identificação das sequencias e interações, bem como os riscos e indicadores de desempenho relacionados;
Manter e atualizar o mapeamento, análise e controle de riscos dos processos das áreas da empresa
Apoiar na definição de padrões de trabalho, sugerindo e orientando em relação à qualidade, hospitalidade e resultados a serem alcançados;
Conduzir estudos, análises e projetos de melhorias, utilizando seus conhecimentos especializados, sistemas e ferramentas apropriadas, com o intuito de garantir que as melhores práticas sejam aplicadas, otimizando custos, qualidade e produtividade dos processos e atividades desenvolvidas na área;
Contribuir com os estudos, análises e projetos de melhorias, utilizando seus conhecimentos especializados, sistemas e ferramentas apropriadas, com o intuito de garantir que as melhores práticas sejam aplicadas, otimizando custos, qualidade e produtividade dos processos e atividades desenvolvidas na área;
Estruturar e controlar os documentos elaborados para estruturação e implementação do Sistema de Gestão;
Requisitos obrigatórios:
Ensino superior completo em Engenharia ou Administração