ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
PRO - PHARMACOS FARMACIA LTDA
- Santo André - SP
- R$ 4.900 por mês
- Permanente
- Período integral
- Missão da Função:
- Desenvolver e manter APIs e automações em Python para integração entre sistemas (farmácia, CRM, ERP etc.)
- Criar e atualizar dashboards no Power BI, aplicando DAX e realizando ETL básico
- Realizar consultas e modelagem de dados em SQL, otimizando queries e garantindo integridade relacional
- Participar de reuniões com áreas não técnicas para entender demandas e propor soluções digitais
- Documentar códigos, processos e integrações de forma clara e acessível
- Gerenciar múltiplas tarefas simultâneas, priorizando entregas de acordo com impacto e urgência
- Colaborar com equipes de TI e operações para garantir a estabilidade e evolução dos sistemas internos.
- Se combinar, jogar: cumprimos com os prazos combinados, sem empurrar para o outro; cuidando do resultado até o fim, sem desculpas ou repasse de culpa e alinhando expectativas antes que vire problema.
- Ser verdadeiro em tudo que entrega: se posicionando ativamente, com clareza e profissionalismo; falando a verdade com respeito, especialmente sobre erros e falhas e dando feedbacks diretos, sem rodeios e sem agressividade.
- Entender que tudo é possível ao que crê: buscando soluções simples e ágeis para problemas reais; trazendo ideias variáveis, com foco no cliente e no resultado e observando o mercado e adaptando boas práticas com senso de urgência.
- Ter a visão que nós podemos muito mais: desafiando uns aos outros para irmos além das metas; corrigindo o que está errado com rapidez e empatia e entregando sempre mais aos clientes.
- Capacidade de entender os problemas operacionais e propor soluções digitais.
- Boa comunicação com equipes não técnicas (farmacêuticos, vendas, logística).
- Organização para gerir tarefas simultâneas (dashboards, softwares, melhorias de sistemas).
- Proatividade e curiosidade por novas tecnologias
- Empatia e colaboração com diferentes áreas da empresa
- Tempo médio de entrega das demandas
- Taxa de sucesso nas integrações desenvolvidas
- Satisfação das áreas atendidas (NPS interno)
- Evolução dos dashboards e impacto na tomada de decisão
- Redução de retrabalho e erros técnicos.