Analista Administrativo JR

Shineray do Brasil

  • Cabo de Santo Agostinho - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
DescriçãoVocê está pronto para dar um passo significativo na sua carreira? Temos uma oportunidade incrível esperando por você! Buscamos profissionais que desejam se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador, onde suas habilidades administrativas serão valorizadas e potencializadas. Ao se juntar à nossa equipe, você fará parte de um time colaborativo, onde a troca de ideias é incentivada e o aprendizado contínuo é uma prioridade. Se você é uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por soluções inovadoras, essa é a sua chance de brilhar! Venha fazer parte de um ambiente que promove a excelência e oferece espaço para o crescimento profissional. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar juntos as possibilidades que temos a oferecer!Responsabilidades e atribuições- Recepcionar visitantes e clientes internos, prestando-lhes as informações necessárias, e encaminhando-as aos locais solicitados;
- Arquivar e controlar documentos, físicos e digitais, dispondo-os em pastas apropriadas para permitir consultas e levantamento de informações;
- Efetuar e atender ligações telefônicas, prestando informações, anotando recados e/ou transferindo ligações de acordo com as solicitações e natureza dos assuntos a serem tratados;
- Redigir e preparar documentos e correspondências diversas, de acordo com as solicitações e observando os padrões apropriados de forma e estilo;
- Realizar cotação e compra de passagens aéreas, locação de veículos e reservas de hotéis, garantindo o pleno atendimento às necessidades dos diretores, gestores e áreas em geral, conforme solicitações superiores;
- Organizar e manter registros da agenda dos diretores, dispondo horários de reuniões e avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários;
- Organizar e planejar eventos e reuniões;
- Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos solicitados, providenciando a reprodução e circulação dos mesmos;
- Acompanhar e solicitar de materiais de escritório e serviços de manutenção junto ao setor de compras, realizando o controle de estoques dos mesmos;
- Orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela recepção, refeitório, auxiliar de serviços gerais e copeira, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados;
- Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação.Requisitos e qualificações- Ensino superior completo ou cursando em Secretariado, Administração ou áreas afins;
- Inglês intermediário/avançado para conversação e escrita;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Perfil com discrição e ética profissional, organizado, proativo, apresentação pessoal, boa comunicação e sigilo no trato de informações confidenciais.

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