Supervisionar e coordenar as atividades de SST, incluindo inspeções, treinamentos e investigação de acidentes. Elaborar e implementar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Realizar auditorias internas e externas, e garantir o cumprimento da legislação de SST. Gerenciar a equipe de SST, incluindo a orientação e o desenvolvimento profissional dos técnicos. Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações corretivas e preventivas. Participar do planejamento e implantação de novos projetos e processos, com foco na segurança e saúde dos trabalhadores. Elaboração de laudos técnicos e gestão de ponto das equipes. Conhecimento das NRs e legislação de SST. Necessária atuação em construção civil. Habilidade em comunicação, liderança e organização. Experiência na Função. Necessária atuação em construção civil.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico em segurança do trabalhoEmpresa:C2 recursos humanosLocação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)