
Analista de Planejamento nível Pleno - Divisão de Supply - São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.Trabalhando na Abbott
Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena. Você terá acesso a:
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistasA oportunidade
Esta posição tem local de trabalho em São Paulo no negócio de Supply.
Como Analista de Planejamento você terá a chance de elabora e/ou revisar o plano de abastecimento e produção, considerando demanda definida para mercado local, verificando linhas de produção, estoque, lead time, prazos, etc., suportando o cronograma e plano de abastecimento.O que você vai fazer
- Acompanhar o estoque de produto, visando garantir disponibilidade dos estoques e verificar aplicação das políticas e procedimentos definidos.
- Analisar estoques on hand + estoques em trânsito, gerando demanda de aquisição, considerando prazos de nacionalização dos produtos. Realizar a gestão no sistema APO.
- Elaborar relatórios gerenciais sobre as atividades da área, visando oferecer informações para acompanhamento da eficácia do planejamento e para subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
- Gestão dos estoques por lote e produto, de forma a identificar possíveis obsolescência para busca de mitigação junto as divisões e reabastecimento de novos lotes de forma a garantir a continuidade da operação comercial;
- Acompanha processo de nacionalização de produtos (importação), realizado acompanhamento da gestão dos prestadores de serviço (despachante, transportadora etc.), buscando conclusão ao menor prazo e menor custo.
- Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com os sistemas e processos de melhoria contínua implantados.
- Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
- Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Sao Paulo : Building 1ADDITIONAL LOCATIONS:WORK SHIFT: StandardTRAVEL: NoMEDICAL SURVEILLANCE: Not ApplicableSIGNIFICANT WORK ACTIVITIES: Not Applicable