
ANALISTA II DE PROJETOS DE SERVIÇOS
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
● Atuar como o ponto focal do cliente, compreendendo suas necessidades e requisitos relacionados ao sistema TOTVS;
● Receber, analisar e documentar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa dos desafios e oportunidades apresentados;
● Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes;
● Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares sobre o status das demandas e garantindo a satisfação contínua;
● Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades;
● Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento de softwares ERPs e compreensão dos negócios para oferecer soluções eficazes.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
● Ensino Superior Completo; ● Conhecimento em soluções TOTVS;
● Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente em contextos relacionados a softwares ERPs.
● Habilidades excepcionais de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
● Capacidade de compreender as necessidades de negócios dos clientes e traduzi-las em soluções práticas.
● Proatividade e habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.