Freelancer Media Performance Coordinator
Creativity has a name. And a last name.
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Planejar, executar e otimizar campanhas em plataformas de mídia paga como Google e Meta Ads;
- Acompanhar e analisar diariamente dashboards e métricas-chave da operação (CPM, CPC, CPL, CPA, ROAS, CTR, conversão, etc.), garantindo eficiência nos investimentos;
- Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos;
- Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado;
- Ser o ponto focal e estabelecer relações de trabalho com a liderança de outras áreas, em especial da área Negócios e Dados
- Graduação completa;
- Experiência em mídia digital focado em performance;
- Conhecimento e experiência prévia em ferramentas como Google Ads (Search, Display, PMax, Youtube);
- Conhecimento em ferramentas de web analytics (GA4, Salesforce Marketing Cloud, DataStudio, Power BI) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes;
- Conhecimento em data tracking.
- Vivência e operação de campanhas em e-comm;
- Noções básicas das outras disciplinas do marketing digital (SEO, CRO);
- Conhecimento em outras plataformas, como Criteo, RTB, TikTok Ads, Bing Ads.