Freelancer Media Performance Coordinator

Creativity has a name. And a last name.

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Somos uma agência 360 que tem como core o brand entertainment, ou seja, criamos para entreter e não interromper. Acreditamos que uma comunicação que conecta marcas e pessoas traz muito mais resultado.Estamos com vaga no nosso time de TI e procuramos alguém que pense de forma criativa, ousada, estratégica e, principalmente, que goste de interagir com outras áreas.
  • Planejar, executar e otimizar campanhas em plataformas de mídia paga como Google e Meta Ads;
  • Acompanhar e analisar diariamente dashboards e métricas-chave da operação (CPM, CPC, CPL, CPA, ROAS, CTR, conversão, etc.), garantindo eficiência nos investimentos;
  • Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos;
  • Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado;
  • Ser o ponto focal e estabelecer relações de trabalho com a liderança de outras áreas, em especial da área Negócios e Dados
  • Graduação completa;
  • Experiência em mídia digital focado em performance;
  • Conhecimento e experiência prévia em ferramentas como Google Ads (Search, Display, PMax, Youtube);
  • Conhecimento em ferramentas de web analytics (GA4, Salesforce Marketing Cloud, DataStudio, Power BI) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes;
  • Conhecimento em data tracking.
Diferenciais
  • Vivência e operação de campanhas em e-comm;
  • Noções básicas das outras disciplinas do marketing digital (SEO, CRO);
  • Conhecimento em outras plataformas, como Criteo, RTB, TikTok Ads, Bing Ads.

Creativity has a name. And a last name.