
Assistente Contábil
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
Somos uma empresa inclusiva e nossa ambição é atrair, recrutar e promover talentos diversos.Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais que um líder mundial, consideradas 23 vezes pela GPTW como uma das Melhores Empresas para se trabalhar, somos 280.000 mulheres e homens colocando as pessoas no centro daquilo que fazemos e alimentando a verdadeira paixão pelo serviço e pela realização além dos limites. Fazer parte da Accor significa embarcar em uma jornada de vida única para imaginar a hospitalidade do futuro.
Para se juntar ao nosso grupo, visiteDescrição da vaga
- Operar o sistema de contabilidade, lançando dados, integrando, conferindo, nos prazos estabelecidos, sob orientação;
- Efetuar conciliações de contas, confrontando informações de saldos contábeis com extratos, posição de contas a receber, bem como identificando e corrigindo eventuais divergências;
- Verificar as contas patrimoniais e de resultado, baseando-se em demonstrativos contábeis pertinentes (balancete de verificação, livro razão etc.), contribuindo para a consistência das informações sob a orientação;
- Verificar as contas contábeis financeiras e enviá-las as áreas cliente, identificando e corrigindo eventuais divergências;
- Verificar composição de saldo de todas as contas contábeis financeiras contribuindo para sua exatidão;
- Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas, separando documentos e elaborando as planilhas solicitadas;
- Cumprir com os SLA's e indicadores de qualidade e datas de corte da área;
- Organizar arquivo de documentos contábeis;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;
- Manter-se atualizado em sua área de atuação, bem como sugerir melhoria.
- Conciliação das contas contábeis gerais
- Legislação Contábil
- Balancetes e demonstrativos contábeis
- Fechamento Contábil
- Interpretação Contratual
- Partes relacionadas
- Conhecimento de controle Patrimonial
- Conhecimentos fiscais, de folha de pagamento e financeiro
- Pacote office: Intermediário
- Inglês Básico
- Orientação positiva
- Desenvolvendo uma equipe empoderada
- Orientação ao cliente
- Liderando a equipe
- Comunicação
- Facilitando o trabalho em equipe
- Resolução de problema e tomada de decisão
- Conhecimento e melhoria do negócio
- Auto desenvolvimento e auto gerenciamento
- Ciências Contábeis
- CRC Ativo (Obrigatório)