Assistente Contábil

Accor

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresaO que há para você:Na Accor, cada capítulo de nossa história é escrita por você. Então seja você mesmo, e ouse ser quem quiser. Abra possibilidades infinitas.Sua equipe e ambiente de trabalho:Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Somos uma empresa inclusiva e nossa ambição é atrair, recrutar e promover talentos diversos.Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais que um líder mundial, consideradas 23 vezes pela GPTW como uma das Melhores Empresas para se trabalhar, somos 280.000 mulheres e homens colocando as pessoas no centro daquilo que fazemos e alimentando a verdadeira paixão pelo serviço e pela realização além dos limites. Fazer parte da Accor significa embarcar em uma jornada de vida única para imaginar a hospitalidade do futuro.
Para se juntar ao nosso grupo, visiteDescrição da vaga
  • Operar o sistema de contabilidade, lançando dados, integrando, conferindo, nos prazos estabelecidos, sob orientação;
  • Efetuar conciliações de contas, confrontando informações de saldos contábeis com extratos, posição de contas a receber, bem como identificando e corrigindo eventuais divergências;
  • Verificar as contas patrimoniais e de resultado, baseando-se em demonstrativos contábeis pertinentes (balancete de verificação, livro razão etc.), contribuindo para a consistência das informações sob a orientação;
  • Verificar as contas contábeis financeiras e enviá-las as áreas cliente, identificando e corrigindo eventuais divergências;
  • Verificar composição de saldo de todas as contas contábeis financeiras contribuindo para sua exatidão;
  • Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas, separando documentos e elaborando as planilhas solicitadas;
  • Cumprir com os SLA's e indicadores de qualidade e datas de corte da área;
  • Organizar arquivo de documentos contábeis;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;
  • Manter-se atualizado em sua área de atuação, bem como sugerir melhoria.
Qualificações
  • Conciliação das contas contábeis gerais
  • Legislação Contábil
  • Balancetes e demonstrativos contábeis
  • Fechamento Contábil
  • Interpretação Contratual
  • Partes relacionadas
  • Conhecimento de controle Patrimonial
  • Conhecimentos fiscais, de folha de pagamento e financeiro
  • Pacote office: Intermediário
  • Inglês Básico
  • Orientação positiva
  • Desenvolvendo uma equipe empoderada
  • Orientação ao cliente
  • Liderando a equipe
  • Comunicação
  • Facilitando o trabalho em equipe
  • Resolução de problema e tomada de decisão
  • Conhecimento e melhoria do negócio
  • Auto desenvolvimento e auto gerenciamento
Informações adicionaisSuperior Completo ou Cursando em:
  • Ciências Contábeis
  • CRC Ativo (Obrigatório)

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